quarta-feira, 20 de maio de 2009

GALERIA DE FOTOS


FOTOS 2008



















4 comentários:

Unknown disse...

atenção meu povo....a quadrilha derruba tudoooooooo ta no ar......quadrilha asa branca.........essa quadrilha é tuuddoooo.....e ela ja ganhou......viu......

•|ит.•Jully'Love• disse...

Quaderilha ASA BRANCA melhor quadrilha de todas ainda ha de nascer quadrilha melhor do que essa
Meu coração é asa e sempre sera
asa branca em primeiro lugar no coração da gente ♥

Unknown disse...

O Meu Amor Pela Asa Branca é:

É como um rastro no corpo,
O coração acelera
O corpo se arrepia,
Uma paixão inexplicável.
Marcas que não podem ser apagadas.
Paixão,
Uma cena de sonho,
Um cenário de fantasias.
Marcas da Paixão,
As marcas são fortes
São deixadas na alma,
São doces
Marcas de Um Amor, o Meu Amor!!!

Júnior Chaves

Anônimo disse...

Eu sou Fã da ASA BRANCA'!!!

  © JOÃO FILHO PORTALESP.com by PORTALESP.com 2009

Back to TOP