sábado, 30 de maio de 2009

PREPARATIVOS ASA BRANCA 2009!!!


O Mês de junho se aproxima e a Quadrilha Asa Branca corre contra o tempo nos ensaios das coreografias, produção de músicas, cenário e na preparação do figurino; como todos sabem hoje em dias essas roupas são feita de forma estilizada, o que aumenta o valor de sua confecção de forma considerável.

A Quadrilha Asa Branca já está se preparando a mais de cinqüenta dias para poder corresponder às expectativas do público e principalmente dos simpatizantes da quadrilha. Com coreografias cada vez mais criativas o grupo vem com o tema: “Sonhos de uma noite de São João”. E com o lema: “São João com Paixão”.


A Quadrilha é composta por cerca de oitenta pessoas, distribuídos entre a sua diretoria, grupo de dança e grupo de apoio.

Esse período de festas juninas no norte do Piauí é marcado por muita alegria e diversão. Apesar da maioria das cidades da região ainda não ter decidido a data de realização dos festivais municipais de quadrilhas, o grupo já está a quase dois meses se reunindo e ensaiando suas novas coreografias.

“A maior dificuldade que enfrentamos, é sem sombras de dúvidas a falta de apoio financeiro por parte de diversos segmentos”, afirma a diretoria do grupo.


A Quadrilha desde já agradece as empresas que colaboraram com o grupo esse ano e esperamos que a Prefeitura possa também estar contribuindo com as quadrilhas juninas do nosso município.


Ressaltamos que o Prefeito Francisco Antonio já confirmou que vai colaborar com os grupos.

Nenhum comentário:

  © JOÃO FILHO PORTALESP.com by PORTALESP.com 2009

Back to TOP