quinta-feira, 28 de maio de 2009

PROMOÇÃO!!! MEU CORAÇÃO É ASA



A Quadrilha Asa Branca em virtude do lançamento desse blog, lança uma super promoção; os internautas que enviarem para esse blog um comentário ou um recado mais interessante vai estar concorrendo a uma camiseta super personalizada do grupo.


Ressaltamos que vale de tudo, declaração de amor pelo grupo, sugestões, entre outros.

Essa promoção é valida até o dia 10 de junho de 2009, o grande ganhador será anunciado através desse blog no dia 11 de junho desse corrente ano apartir das 10:00hs da manhã. Lembramos que o internauta ao enviar o comentário deve colocar o seu verdadeiro endereço de email para podermos localizar o ganhador.


Além da camisa personalizada, o ganhador vai poder participar da festa de confraternização do grupo a ser realizada em julho desse ano com data ainda indefinida.

17 comentários:

Maurício disse...

Gostar da Asa Branca...
...todos gostam

Adorar a Asa Branca...
...todos adoram

Encatar-se com a Asa Branca...
...todos se encantam

Mas amar a Asa Branca é diferente...
...e todos amam, impossível discutir isso.


Maurício
molmauricio@hotmail.com

Andre disse...

essa quadrilha asa branca vive inovando..parabéns!!

Unknown disse...

O Meu Amor Pela Asa Branca é:

É como um rastro no corpo,
O coração acelera...
O corpo se arrepia,
Uma paixão inexplicável.
Marcas que não podem ser apagadas.
Paixão,
Uma cena de sonho,
Um cenário de fantasias.
Tempo de magia,
As marcas são fortes
São deixadas na alma,
São doces
Marcas de Um Amor...
Amor que Para Mim Já Dura 4 Anos,
E Espero que Seja Eterno Enquanto Dure!!!

Júnior Chaves

Anônimo disse...

é com a asa que eu vou...seja lá onde for, por quem sem asa as festas juninas nao tem seu valor...!

a vitória é ASAAA!


Samara Quaresma

Unknown disse...

Hum...Asa Braanca é show...


Amu d+++...



bju***


Letycia Barbosa

Letycia Barbosa disse...

Amu essa Quadrilha...

Maurício disse...

Asa branca só não é campeã de um festival quando não participa...

Mauricio disse...

não é só meu coração que é Asa Branca...
o restante do meu corpo e minha alma tambem é, com muito orgulho.

nunca vou abandonar a essa quadrilha maravilhosa, pois sei que ela nunca me abandonará.


molmauricio@hotmail.com

Anônimo disse...

ASA BRANCA 2009.
Eterno enquanto dure tem um final
Mas meu amor pela ASA é atemporal
Que o amor entre nós não seja eterno, mas que cada momento vivido com a ASA seja ifinito

Porque o amor é eterno - a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência... através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.

Beijos MARA D'FRANÇA*******

Unknown disse...

SE EU FALASSE Q NAO GOSTO A ASA BRANCA EU SERIA A PESSOA MAIS MENTIROSO DO MUNDO,PQ EU NAO SO GOSTO EU AMO MUITO ESSA QUANDRILHA Q E SHOW,UM ABRAÇO PARA TODOS OS COMPONENTES Q NELA BRINCA....XAU

Anônimo disse...

A ASA E SHOW PODE COPIAR

Mauricio disse...

Amo a Asa Branca do fundo do meu coração,
e hoje sei q não é soment um amor passageiro.
Sei q onde eu for vou levar a Asa Branca no meu coração.
Asa Branca é impossível de esquecer.

Não há nada igual a Asa Branca.
O grupo Asa Branca sempre busca vitória,
efaz de tudo pra encantar mais do q as outras,
e quem ganha é o público.

O título, pra Asa Branca, é muito mais q um trofeu ou um prêmio em dinheiro.
O título, pra Asa Branca, é a certeza pra nos, componentes, q levamos alegria a um público d mil e uma espectativas.
consequetemente, é uma imensa alegria pra nós.

Não existe festival sem público,
e público vai ao festival em busca d alegria.
Taí o motivo da existência da Asa Branca.

Eu amo a Asa Branca...
muito, muito mesmo...

molmauricio@hotmail.com

JEAN disse...

EU ADORO A ASA BRANCA

Unknown disse...

eu adoro asa branca ja dansei na guadrilha e dasaria novmente se pudesse amu a asa branca ela mim faz recordar muitas coisas que aconteceram !!!!!!!saudades

Unknown disse...

sinto muita saudades da asa branca agora eu longe dela tenho muitas recordaçoes é maravilho dançar nela é um sonho

Unknown disse...

Asa Branca nunca foi embora
Com a fogueira do sertão
Asa Branca virou anjo
Virou lenda, virou mundo
Virou virou sanfona aberta
Virou no céu
Chuva e seca
Virou povo
Virou no tempo
Asa branca azul
Amarela, verde
Asa Branca marrom
Cor de chão
Cor de pele
Cor de água
Berro dágua
Asa branca show!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Asa Branca, nunca vi se apresentar, mas nos meus sonhos é mais duque já ouvir falar.Onde passa deixa sua marca dificíl de apagar. Já ouvir crianças adultos e até mesmo as vovós por essa ASA transpirar, voa Asa o mais alto que puder pois um dia quero junto a você ficar.Um abraço a todos:DOLORES MARIA.

  © JOÃO FILHO PORTALESP.com by PORTALESP.com 2009

Back to TOP